Cidades

Menina de 9 anos cai em fossa de 6 metros enquanto brincava

O caso ocorreu no bairro Céu Azul, em Valparaíso (GO), na noite desta quarta-feira (1º/01)

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 23:19

Os bombeiros foram acionados às 19h10Uma menina de nove anos precisou ser resgatada de uma fossa de 6 metros de profundidade, no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás. O Corpo de Bombeiros socorreram a vítima às 19h10 desta quarta-feira (1º/01).

 

Segundo informações dos bombeiros, a garota brincava junto com outras crianças na rua, quando o acidente aconteceu. Ela teria pulado em cima da tampa da fossa, que cedeu. A menina caiu dentro do buraco com cerca de 50 cm ocupado por esgoto. 

 

A fosse onde a criança caiu e precisou se resgatadaOs militares utilizaram uma escada e auxiliaram a vítima, que conseguiu subir os degraus. Ela foi imobilizada e socorrida, reportando dores nos pés e no tórax. Não houve suspeita inicial de fraturas. A equipe dos bombeiros encaminharam a criança para a UPA de Valparaíso. 

 

O Corpo de Bombeiros orienta que fossas e cisternas estejam devidamente sinalizadas para que as crianças sejam mantidas afastadas desses locais, para evitar acidentes como este. Seis militares participaram da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags