Publicidade

Correio Braziliense

Menina de 9 anos cai em fossa de 6 metros enquanto brincava

O caso ocorreu no bairro Céu Azul, em Valparaíso (GO), na noite desta quarta-feira (1º/01)


postado em 01/01/2020 23:19 / atualizado em 02/01/2020 00:01

Os bombeiros foram acionados às 19h10(foto: CBMGO/Divulgação)
Os bombeiros foram acionados às 19h10 (foto: CBMGO/Divulgação)
Uma menina de nove anos precisou ser resgatada de uma fossa de 6 metros de profundidade, no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás. O Corpo de Bombeiros socorreram a vítima às 19h10 desta quarta-feira (1º/01).

 

Segundo informações dos bombeiros, a garota brincava junto com outras crianças na rua, quando o acidente aconteceu. Ela teria pulado em cima da tampa da fossa, que cedeu. A menina caiu dentro do buraco com cerca de 50 cm ocupado por esgoto. 

 

A fosse onde a criança caiu e precisou se resgatada(foto: CBMGO/Divulgação)
A fosse onde a criança caiu e precisou se resgatada (foto: CBMGO/Divulgação)
Os militares utilizaram uma escada e auxiliaram a vítima, que conseguiu subir os degraus. Ela foi imobilizada e socorrida, reportando dores nos pés e no tórax. Não houve suspeita inicial de fraturas. A equipe dos bombeiros encaminharam a criança para a UPA de Valparaíso. 

 

O Corpo de Bombeiros orienta que fossas e cisternas estejam devidamente sinalizadas para que as crianças sejam mantidas afastadas desses locais, para evitar acidentes como este. Seis militares participaram da ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade