Cidades

Homem é assassinado a facadas em Ceilândia Sul

A vítima morreu no local do crime, na QNP 30. Ninguém foi preso

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 23:34

Mão segura faca com sangueUm homem foi assassinado na QNP 30, em Ceilândia Sul. A vítima foi atacada com uma arma branca e, apesar do Corpo de Bombeiros ter ido até o local, já estava morta. O crime ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (1º/01). Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido preso ou identificado

 

O corpo da vítima foi encontrado em um estacionamento, localizado atrás da Agência do Trabalhador. Ele vestia calça jeans, tênis e uma blusa escura. Uma equipe da Polícia Militar precisou preservar o local. A investigação está a cargo da Polícia Civil. 

 
Mortes na manhã
 
Duas pessoas morreram no Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (1º). O primeiro caso ocorreu por volta das 9h, no Setor Oeste da Cidade Estrutural, onde um homem morreu após levar três tiros na cabeça. Já por volta das 11h, um homem foi assassinado a facadas, na QE 42/44 do Guará. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags