Cidades

Fiéis falam

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 04:05

“Concordo com a restauração. É importante preservar a história, as características originais. Cuidar do patrimônio é não deixar a história se perder. No Brasil afora, tem muitos monumentos se perdendo com o tempo. Ter esse olhar de carinho e cuidado pelo que faz parte das raízes é fundamental”

Flávia Nunes, 43 anos, empresária


“O santuário é um local de referência e, como Dom Bosco é co-padroeiro da cidade, merece atenção. Não se trata apenas de um ponto turístico, tem uma relevância espiritual. Essa reforma não é só pela estrutura física, mas é o legado da missão de Dom Bosco”

Lucas Batista, 22 anos, biólogo


“Não é só importante, mas necessário. Os vitrais nunca tiveram um reparo e, agora, começaram a despencar. É preciso fazer algo. Espero que a campanha seja abraçada não só pelos paroquianos, mas por outras pessoas que frequentam. Considero o santuário um ponto de muitos encontros e merece ser cuidado”

Maria dos Prazeres da Silva, 75 anos, aposentada


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags