Cidades

NÃO PUBLICAR ( já fizeram)

Policiais que estavam de folga identificaram e prenderam os suspeitos

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 18:28
                              
              
Armas encontradas com os três suspeitosTrês homens alvejaram uma vítima  na Estância V, módulo 25, nesta quinta-feira, (2/1), por volta das 14 horas. O homem, que não foi identificado, não resistiu aos  ferimentos dos mais de 20 disparos.
 
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal ( PMDF), testemunhas disseram que os três homens chegaram em um carro Siena de cor preta, alvejaram a vítima, e fugiram. Após isso, dois policiais militares que estavam de folga, um do Distrito Federal e o outro do Estado de Goiás, estavam próximos ao local e conseguiram localizar os suspeitos.
 
O grupo foi encontrado na Estância IV, onde foram abordados e presos. Com eles, foram apreendidas duas armas, uma pistola 380 e um revólver 38. O caso está sendo acompanhado pela 16ª DP. 
 
* Com informações da PMDF  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags