Cidades

Motorista perde a direção e atinge posto de gasolina no Lago Sul

O Corpo de Bombeiros foi acionado para libertar o homem que ficou preso nas ferragens.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 18:43
Carro após acidente no Lago SulUm homem de 24 anos perdeu o controle do carro e atingiu um posto de gasolina nesta tarde de quinta-feira (2/1), na QI 28 no Lago Sul. O motorista atingiu a bomba de calibragem e uma placa de preços, após, segundo ele, ter perdido a consciência em uma curva. Após ser resgatado das ferragens, ele estava consciente, mas desorientado. O acidentado foi levado para avaliação no Hospital do Paranoá.

No carro, um Honda Civic de cor branca, estava apenas Gustavo Santos da Silva, 24 anos, que foi levado para avaliação no Hospital do Paranoá. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 15h35 para atendimento que envolveu e 18 militares em 4 veículos de dois quartéis.

Gustavo ficou preso nas ferragens e precisou de uma operação de salvamento para liberá-lo do carro. O teto do veículo precisou ser removido para o resgate. Após avaliação, vítima foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal com ferimentos leves e alegava dor intensa no tórax. O trânsito no local não foi comprometido.
* Com informações do CBMDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação