Cidades

Vídeo: Acidente no Paranoá deixa motociclista em estado grave

O jovem de 17 anos dirigia a moto sem capacete. Ele sofreu fraturas expostas nos braços e pernas, sangramento na boca e estava inconsciente e instável

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 19:51
O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidenteUma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa em estado grave na tarde desta quinta-feira (2/1). O acidente aconteceu no Altiplano Leste, no Paranoá, próximo ao condomínio Bela Vista, às 16h50. O condutor da moto foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF. O motorista do carro Honda Fit prata não se feriu. 

Segundo a corporação, o jovem de 17 anos dirigia uma moto sem placa. Ele sofreu fraturas expostas nos braços e pernas, sangramento na boca e estava inconsciente e instável. No momento do acidente, o rapaz estava sem capacete. O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags