Cidades

Grita geral

Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 04:06
Pistão Sul
Ônibus não parou no ponto
A leitora do Correio Yasmin Cruz estava no primeiro ponto de ônibus do Pistão Sul por volta das 11h, esperando o ônibus para ir ao Plano Piloto. “Em vez de passar na pista próximo à parada, o ônibus número 813.1 passou pela faixa do meio e não parou, mesmo com as pessoas dando a mão. Tive que esperar outro e chegar atrasada ao trabalho. Acho muita falta 
de respeito com o usuário, que já sofre com a falta de ônibus”, lamenta.

» A Secretaria de Transporte e Mobilidade informou que vai apurar o ocorrido e, caso seja identificado o descumprimento de solicitação de embarque, a empresa será notificada e autuada. Em casos como esse, a pasta ressalta que o usuário pode denunciar pelo telefone 162, informando a data, a linha e o horário.


Setor Comercial Sul
Falta de segurança
Joana Nogueira, 44 anos, reclama da falta de segurança no Setor Comercial Sul (SCS). Segundo a bancária, no local não há policiamento, e roubos a pedestres são frequentes. “Quando escurece, fica um breu, e os assaltantes aproveitam para agir. Eu tenho muito medo de ser abordada por eles ou até de sofrer um sequestro”, conta, preocupada.

» A Polícia Militar, por meio de nota, afirmou que tem um posto comunitário de segurança no local, com equipe que faz rondas na região periodicamente. O órgão ainda informou que os índices de ocorrências no mês de dezembro sofreram reduções consideráveis em relação aos meses anteriores.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags