Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 14:41
O Banco de Brasília (BRB) vai oferecer neste ano até R$ 1,5 milhão de patrocínios para desenvolvimentos de projetos na área de cultura e arte. O programa tem como objetivo apoiar iniciativas que enaltecem Brasília, no ano em que a capital completa seis décadas.
A atividade está na 4° edição e quem quiser demonstrar as próprias obras vai precisar participar de um processo seletivo de projetos exclusivamente voltado para a arte e cultura. As inscrições vão até 31 de janeiro.
Os recursos serão destinados a projetos a serem realizados de 6 de abril a 31 de dezembro. Vale lembrar que será permitida a inscrição de até dois projetos por proponente.
O BRB não vai disponibilizar 100% dos recursos para cobrir os custos. O investimento será de, no máximo, 70% do valor total do projeto. A quantia pode chegar até R$ 100 mil.
Para participar:
Quem quer participardo edital precisa enviar cinco vias da proposta de patrocínio e uma cópia, por envelope, de cada uma das certidões que comprovem a regularidade fiscal e trabalhista. O envio deverá ser feito exclusivamente pelos Correios, mediante postagem com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço:
BRB – Banco de Brasília S/A
Superintendência de Marketing
SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília, 4° andar
CEP: 70.072-900, Brasília/DF
É obrigatório constar na parte externa do envelope a expressão “Programa BRB de Patrocínios Culturais 2020”, o nome do projeto, o nome da empresa Proponente e o CNPJ.
O Programa será dividido em quatro etapas:
Fase de inscrição e regularidade fiscal e trabalhista: até 31/1/2020
Fase de análise: 10/2/2020 a 21/2/2020
Fase de negociação: a partir de 9/3/2020
Fase de habilitação jurídica e contratação: a partir de 16/3/2020, respeitando a ordem de realização dos projetos.
Dúvidas sobre o Edital podem ser enviadas para o endereço cultura@brb.com.br.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.