Cidades

PM prende suspeito de matar jovem em outubro do ano passado no Deck Sul

O jovem Arthur Daniel Silva Torreão, 19 anos, estava em um carro no momento em que foi alvejado por arma de fogo

Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 21:42
Arthur Daniel foi morto no Deck Sul, na madrugada de 5 de outubroUm dos suspeitos de matar a tiros Arthur Daniel Silva Torreão, 19 anos, em outubro do ano passado no Deck Sul, foi preso na noite desta sexta-feira (3/1). Policiais militares faziam ronda no Guará I, quando abordaram o homem, que estava acompanhado por outro rapaz e uma mulher em um Corsa. 

Arthur Daniel foi assassinado a tiros na madrugada de 5 de outubro do ano passado, no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte das Garças. À época, investigações esclareceram que o jovem estava dentro de um carro quando foi alvejado por arma de fogo, por volta das 3h30. 

Segundo a PMDF, o grupo demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Durante a abordagem, nenhum ítem ilícito foi encontrado com o grupo, mas o suspeito, de 29 anos, teria mentido a identidade. Ao ser questionado, o suspeito teria começado a xingar e a agredir um dos militares. 

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Lá, constava um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime no Deck Sul.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags