Cidades

Crianças ficam feridas após acidente com três carros no Eixo Monumental

As duas meninas, de seis e um ano, foram encaminhadas ao Hospital de Base acompanhadas da mãe

Correio Braziliense
postado em 04/01/2020 11:37
As duas meninas, de seis e um ano, foram encaminhadas ao Hospital de Base acompanhadas da mãe Um acidente que deixou duas crianças feridas ocorreu na manhã de sábado (4/1), na via S1, perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Por volta das 11h, um Peugeot 207 prata, um Honda HRV vinho e uma HB20 prata se envolveram na colisão que resultou no tombamento do último veículo. As duas meninas, de seis e um ano, foram encaminhadas ao Hospital de Base acompanhadas da mãe Populares retornaram o carro a posição original e o socorro foi acionado. No HB20, a condutora de 28 anos estava acompanhada das duas filhas, uma de seis e a outra de um ano e 10 meses. Elas tinham um hematoma na bochecha e na cabeça, respectivamente, e foram encaminhadas ao Hospital de Base. Os condutores dos outros veículos não apresentaram queixas e recusaram transporte. Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, três faixas da via ficaram interditadas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags