Cidades

Curtas

Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 04:06
» EIXO MONUMENTAL

CRIANÇAS FERIDAS EM ACIDENTE

Um acidente deixou duas crianças feridas na manhã de ontem no Eixo Monumental, perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Por volta das 11h, um Peugeot 207 prata, um Honda HR-V vinho e um HB20 prata se envolveram na colisão que resultou no tombamento do último veículo. Testemunhas recolocaram o carro na posição original e chamaram socorro. No HB20, a condutora de 28 anos estava acompanhada das duas filhas, uma de 6 e a outra de 1 ano e 10 meses. Elas apresentavam hematomas na bochecha e na cabeça, respectivamente, e foram encaminhadas ao Hospital de Base do DF. Os demais motoristas não ficaram feridos. No atendimento do Corpo de Bombeiros, três faixas da via ficaram interditadas.



» LEI SECA


740

Total de motoristas embriagados flagrados pelo Departamento de Trânsito (Detran). As autuações ocorreram entre 
1° de dezembro de 2019 e 1° de janeiro de 2020. Desse total, 16 condutores foram presos por apresentarem teor alcoólico igual ou superior a 0,3mg por litro de ar


» VIOLÊNCIA

BRIGA DE IRMÃOS ACABA NA DP

Uma briga entre irmãos acabou com um deles preso ontem. O caso ocorreu em Santa Maria, na QR 516. Segundo informações da Polícia Militar, o mais velho acionou os militares, acusando o mais novo de fabricar armas de fogo. Os vizinhos informaram aos militares que as brigas entre ambos são comuns quando os pais viajam e, ao chegar ao local, os militares viram que o mais novo estava com o braço ferido. O primeiro sargento Diógenes Marques disse que o mais novo é marceneiro e, segundo o próprio irmão, fabricaria armas de fogo. Os militares chegaram a encontrar um armamento de fabricação caseira no telhado da casa. “Mas, segundo o mais novo, ele não a fabricou e teria comprado de outra pessoa”, esclareceu o sargento. Os dois foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). No local, desistiram de prestar queixa, porém, o mais jovem ficou detido por porte ilegal da arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags