Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 19:37

As chuvas e a extensão do local dificultaram o trabalho dos bombeiros. Segundo informações preliminares, o corpo do jovem estaria próximo a uma boia de sinalização.
Relembre o caso
João Marcelo desapareceu na tarde de quinta-feira, depois que o barco em que ele estava com um outro homem virou, em um lago na Usina Hidrelétrica de Corumbá 3, em Luziânia. O sobrevivente nadou até a margem.
Mergulhadores da Guarnição de Resgate Náutico do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberlândia (MG) iniciaram as buscas pelo rapaz ainda na quinta-feira. Na sexta (3/1), o Corpo de Bombeiros de Goiás reforçou os trabalhos. A profundidade do lago varia de 9 metros a 15 metros.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.