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grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 04:15
grita.df@dabr.com.br  (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)
» Sobradinho
Ônibus passa direto

Kaique Lemos, 18 anos, reclamou do ônibus da linha 0.348, que ignorou a solicitação de parada. O estudante aguardava o transporte no ponto do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho.  “Eu estava esperando desde as 9h e, quando o ônibus passou, mais ou menos às 10h15, o motorista só passou direto, sem nem reduzir a velocidade”, relatou.

» A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que vai apurar o ocorrido e, caso seja identificado o descumprimento de solicitação de embarque, a empresa será notificada e autuada. A pasta ressaltou que, em casos como este, o usuário pode denunciar qualquer irregularidade pelo telefone 162, informando a data, 
linha e o horário.
 

» Asa Sul
Buraco no asfalto 
Janderson Moreira, 34 anos, reclamou de um buraco na entrada do Centro de Ensino Médio Elefante Branco (908 Sul). “Eu fui deixar minha sobrinha na escola e acabei caindo com o carro dentro do buraco. O pior é que a cratera está junto ao quebra-molas, então fica mais difícil de ver. Deveriam ter arrumado isso antes do período letivo começar. Agora, com o maior fluxo de carros passando por ali, o buraco vai aumentar e atrapalhar mais ainda os motoristas. Precisam tapar aquele buraco o quanto antes”, disse o leitor.

» A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informou que enviará um técnico para vistoriar a região citada, e inserir na programação de manutenção de vias. A população pode informar a existência de buracos e sua localização à Administração Regional da cidade em que mora ou à Ouvidoria da Novacap, pelo telefone 3403-2626.  

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