Cidades

Corpo carbonizado é encontrado em ônibus incendiado em Taguatinga

O motivo do crime e identidade da vítima ainda não foram reconhecidos.

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 09:18
Ainda não se sabe detalhes sobre o incêndio no ônibusUm corpo carbonizado foi encontrado no interior de um ônibus incendiado na madrugada desta segunda-feira (6/1). O veículo estava estacionado no final do Pistão Norte, em Taguatinga. O motivo do crime e a identidade da vítima ainda não foram divulgados, mas, segundo a Polícia Civil, trata-se de um homem. 
 
A ocorrência foi atendida às 4h30 pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e durante a extinção do fogo, os militares constataram a presença do corpo no interior do veículo. As chamas atingiram toda a estrutura do transporte coletivo. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.
 
Segundo a Polícia Civil, o caso é um possível homicídio. Conforme informações divulgadas aos policiais, o veículo era utilizado para exposição de propagandas e era comum pessoas dormirem no interior do ônibus. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags