Cidades

Homem é preso após furtar carro e tirar cochilo dentro do veículo

Veículo estava estacionado próximo à estação do metrô da QR 112, em Samambaia Sul. Polícia prendeu o acusado

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 11:03
Homem arrombou vidro de um carro no estacionamento da estação do metrô da QR 112, em Samambaia SulUm homem foi detido na manhã desta segunda-feira (6/1) após ser encontrado dormindo dentro de um carro com vidro arrombado no estacionamento da estação do metrô da QR 112, em Samambaia Sul.

Após denúncia, policiais militares foram ao local e constataram que ele teria sido o responsável por quebrar o vidro do veículo e que a ação se tratava de um furto. O detido foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). 

Segundo a PM, o vidro da porta traseira do Pálio branco estava quebrado e o ladrão teria dormido no banco traseiro do carro. Ele foi encontrado ao lado de alguns pertences do dono e do som do veículo. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags