Cidades

Dupla é apreendida acusada de assassinar adolescente em São Sebastião

Um homem e um jovem foram detidos na tarde desta segunda-feira (6/1). A vítima foi morta a tiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 20:47
Arma usada no crimeUm homem e um adolescente acabaram detidos na tarde desta segunda-feira (6/1), acusados de assassinarem um jovem de 17 anos. Um terceiro cúmplice teria conseguido fugir. O crime ocorreu na Rua 27 do Residencial do Bosque, em São Sebastião.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 15h30. A vítima foi executada a tiros e o trio conseguiu fugir para um matagal perto do local. Testemunhas indicaram à equipe que atendeu a ocorrência informações sobre os suspeitos.
Equipes do 21; Batalhão de Policiamento Militar, junto com cães farejadores, entraram no matagal indicado pelas testemunhas. Ali, os três acusados foram avistados. Um deles conseguiu fugir, mas os demais acabaram detidos. Eles estavam com um revólver calibre .32, cinco munições, porções de maconha e uma balança de precisão.
O homem acabou encaminhado para à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), que fica responsável por apurar o caso. O adolescente foi levado para à Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte). Até a mais recente atualização desta matéria, o terceiro envolvido não tinha sido preso ou identificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação