Cidades

Polícia encontra carteira e celular na cena de atropelamento de Samambaia

O acidente deixou cinco vítimas feridas, entre elas, uma criança. Investigadores da 32ª DP (Samambaia Sul) tentam identificar o condutor do carro, que fugiu

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 15:15
O acidente deixou cinco vítimas feridas, entre elas, uma criança. Investigadores da 32ª DP (Samambaia Sul) tentam identificar o condutor do carro, que fugiuInvestigadores da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) tentam identificar o motorista que atropelou cinco pessoas e depois fugiu. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (6/1), na QR 515, de Samambaia Sul. Entre as vítimas está uma criança de 12 anos. Todos foram socorridos e não correm risco de morte. Um celular e uma carteira com documentos pessoais foram encontrados na cena do acidente. Há a suspeita de que podem pertencer ao condutor, de acordo com a apuração inicial.
 
Segundo o delegado Pedro Moraes, chefe da 32ª DP, toda a delegacia está empenhada para tentar identificar o morotista ainda nesta terça-feira (7). "Como as vítimas não morreram, todas são consideradas testemunhas. Elas serão importantes neste processo de reconhecimento do motorista. Mas, até o momento, conseguimos identificar o dono do automóvel. No entanto, não podemos confirmar que era ele quem dirigia o veículo", destaca. 
 
O investigador também ressalta que os objetos encontrados na cena do atropelamento são importantes para o caso. "Ao que tudo indica, pode-se tratar dos pertences do condutor, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os agentes estão na rua para conseguirmos qualquer informação sobre o acidente, como novas testemunhas e imagens de circuito interno de segurança da região", acrescenta Moraes. 
 
As vítimas deste atropelamento são: Cleodimar Costa da Silva, de 23 anos, que sofreu um edema na perna esquerda e na cabeça, ele foi levado para atendimento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC); Thamires Mendes Sales, 32, levada ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) com dores de cabeça, no tórax e abdômen; a criança de 12 anos, levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com contusão no crânio; as quarta e quinta vítimas foram socorridas pelo Samu e não houve a divulgação do estado de saúde delas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags