Cidades

Cachorro impede assassinato de mulher e bebê em Luziânia (GO)

Homem esfaqueou mãe e filha de uma adolescente que não quis ficar com ele. Cão da família atacou o suspeito durante a agressão

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 22:01
Após ser atacado pelo vira-lata, o agressor fugiu, mas foi preso logo em seguida pela PMHomem de 27 anos invadiu uma casa em Luziânia (GO) e esfaqueou uma mulher de 32 anos e uma criança de 11 meses. O agressor estaria procurando uma adolescente de 15 anos — filha da mulher e mãe da menina — que o teria rejeitado após os dois marcarem um encontro por um aplicativo de relacionamentos. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a situação só não foi mais grave, porque o cachorro da família atacou o suspeito durante a agressão.

O crime aconteceu no último domingo (5/1). A mulher foi atendida e recebeu alta, mas a bebê continua internada.

A mãe da adolescente contou que o homem decidiu invadir o imóvel depois de a filha sair com o suspeito, mas se recusar a ficar com ele. Os dois teriam ido a uma festa na cidade do Entorno. A mulher abriu a porta por achar que era a filha voltando do encontro.

Após ser atacado pelo vira-lata, o agressor fugiu, mas foi preso logo em seguida em um matagal perto do local da ocorrência. O homem foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e vai responder por tentativa de feminicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags