Cidades

Adolescentes rendem motorista de transporte por aplicativo e roubam carro

A vítima recebeu uma chamada de viagem, mas ao parar o veículo, quatro menores armados com faca o renderam; polícia conseguiu efetuar prisão de suspeitos

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 23:46
Os quatro adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga Quatro adolescentes foram presos na noite desta quarta-feira (8/1) pela Polícia Militar após roubarem um carro de um motorista de transporte por aplicativo. O caso ocorreu por volta das 19h, na Rua 10 da Vila São José, próximo à praça comunitária, em Vicente Pires
 
Segundo informações da PM, os quatro menores solicitaram uma viagem por um aplicativo de transporte. Ao parar o veículo, um GM Onix a vítima foi rendida e teve o carro e o celular roubados. Militares do Grupo Tático Operacional do 17° Batalhão (Gtop) foram acionados e encontraram duas facas com o grupo.
 
O motorista informou aos policiais que o veículo portava um dispositivo corta corrente e, por esse motivo, não conseguiriam ir longe com o automóvel. A equipe conseguiu localizar o veículo. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA II).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags