Cidades

Notas

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 04:17
» CASO BERNARDO 
Justiça indicia pai do menino
A Justiça aceitou ontem denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e indiciou Paulo Roberto de Caldas Osório pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O réu, acusado de matar o filho Bernardo da Silva, de 1 ano e 11 meses, em 29 de novembro de 2019, pode ter a pena aumentada em caso de condenação pelo fato de o crime ter sido praticado contra descendente menor de 14 anos. Segundo a denúncia, o homicídio foi cometido como forma de retaliar a mãe e a avó materna da vítima.

» CEILÂNDIA
Mulher cai ao desviar de cerol
Uma mulher sofreu lesões no tornozelo e no pescoço após tentar desviar de uma linha de cerol enquanto treinava em uma moto para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente ocorreu ontem, na QNN 4, próximo ao Estádio Abadião, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve de fazer uma manobra perigosa para se livrar da linha com cerol, e caiu da moto. Testemunhas relataram que, durante o ocorrido, crianças soltavam pipas na área de treinamento de motociclistas. A aluna não precisou ser encaminhada para o hospital.

» CORRIDA DE REIS
Inscrições abrem na segunda
As inscrições para a 50ª edição da Corrida de Reis, que será realizada em 25 de janeiro, começarão na próxima segunda-feira. Candidatos interessados em participar deverão se inscrever por meio do site da Secretaria de Esporte e Lazer. O horário de cadastro vai de acordo com a prova desejada pelos competidores: de 10km, a partir das 13h até as 14h59, e na de 6km, das 15h às 17h. As 16 mil vagas disponíveis serão preenchidas conforme a ordem de entrada no portal. As inscrições serão gratuitas, com a necessidade de doar 4kg de alimentos não perecíveis. Neste ano, a maratona será à noite, às 19h, com largada em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags