Cidades

Carro desgovernado atropela homem, bate em poste e em veículo estacionado

Acidente aconteceu na Avenida Comercial de São Sebastião, na noite desta quinta-feira (9/1). Pedestre ficou ferido. Motorista disse que perdeu o controle após tomar fechada

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 20:56
carro batidoUm homem foi atropelado em frente a uma barbearia na Avenida Comercial de São Sebastião, na noite desta quinta-feira (9/1). O rapaz, ainda não identificado, foi atingido por um carro desgovernado. O motorista contou que perdeu o controle da direção após ser fechado por um outro carro. Ele ainda atingiu o poste de rede elétrica na calçada e derrubou parte da sustentação do teto da barbearia. 

O impacto causado foi tão grande que o carro só parou após colidir com outro, do mesmo modelo, que estava estacionado ao lado do estabelecimento. Com isso, a coluna de sustentação também atravessou um dos automóveis.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz atropelado sofreu uma fratura na perna direita além de escoriações e foi transportado para o Instituto Hospital de Base do DF. O motorista não teve ferimentos.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags