Cidades

Concurso de beleza para jovens da periferia abre inscrições

Candidatos, entre homens e mulheres, podem se candidatar até 17 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 23:29
Concurso de beleza TopCufa-DF de 2018As inscrições para o concurso de beleza TopCufa-DF estão abertas. Idealizado pela Central Única das Favelas e promovido pela Rosa dos Ventos Produções, com apoio da Secretaria de Turismo (Setur), o concurso visa empoderar jovens da periferia, a fim de mostrar a força da favela “glamourosa”. 
 
Na quarta edição do evento, a novidade é a inclusão da categoria masculina na competição. Homens, entre 15 e 28 anos, poderão participar de dois grupos: a Fashion (destinado para modelo de passarela) e a Street Style (para aqueles que representam a pluralidade da moda, cultura e do estilo das ruas).
 
Os interessados em participar devem ter a idade requerida (detalhes no site abaixo) e ser morador da periferia do Entorno do DF. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de janeiro, por meio do link: https://topcufabsb.com.br/.
 

Programação

A primeira seletiva do concurso ocorrerá na Praça dos Direitos, em Ceilândia, em 26 de janeiro, a partir das 9h e contará com o desfile de 240 candidatos (120 meninos e 120 meninas). Os mesmos serão pré-selecionados pela equipe. Após a apresentação de todos os participantes, 32 homens e 32 mulheres passarão para a próxima fase do concurso. A grande final ocorrerá em 15 e 16 de fevereiro, no Foyer do Teatro Nacional.
 

Serviço 

Quarta edição do concurso de beleza TopCufa-DF
Inscrições: até 17 de janeiro 
Inscrições, programação e regulamento: https://topcufabsb.com.br/

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags