Cidades

DF registra vários acidentes de trânsito na manhã desta sexta-feira

Entre os pontos de acidente estão na Epia Sul e BR-040

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 09:17
BR-040 ficou parada nesta manhã de sexta-feira (10/01)Os motoristas de diversas áreas do Distrito Federal devem se preparar para enfrentar engarrafamentos nesta sexta-feira (10/1). Em vários pontos da cidade acidentes complicam o trânsito.

Até cerca das 9h, o trânsito estava parado na BR-040, na altura da União Química. O fluxo da via está lento por conta de uma colisão perto do Catetinho, entre um carro e uma moto, com duas vítimas. 

Na Epia Sul, próximo à BR-040, por volta das 6h44 outro acidente envolveu duas motos, três viaturas com 13 militares e fez três vítimas.

Um carro capotou com três pessoas na EPTG. Douglas Guedes, 30 anos, ficou preso nas ferragens e a equipe da Polícia Militar (PMDF) precisou socorrê-lo. O rapaz foi levado ao hospital pelo Samu com dores na cervical.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags