Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 11:49
Um homem de 22 anos foi morto com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (10/1), em via pública, no conjunto B da Quadra 21 do Paranoá. Segundo uma testemunha, a vítima teria sido abordada por dois homens, perto de um posto de saúde da região.
Os suspeitos estariam em um carro, estacionado no local, quando cercaram a vítima, que teria sido assaltada e depois morta com um disparo próximo à nuca.
De acordo com a testemunha, que acompanhava a vítima até momentos antes do crime, os dois foram de bicicleta a uma distribuidora de bebidas comprar vinho para beber na casa de um grupo de amigos, na quadra 6.
Ao retornarem, a vítima teria se afastado. De acordo com o depoimento do acompanhante, nesse momento, ao entrar na quadra 21, o rapaz teria sido abordado pelos criminosos. Com medo, a testemunha fugiu e ouviu um disparo.
Uma viatura da Polícia Militar (PMDF) passava pelo local, quando os militares se depararam com um equipe do Corpo de Bombeiros (CBMDF), que verificava o ocorrido. Ao se aproximarem, constataram o crime.
Segundo informações iniciais, os criminosos teriam levado celular, carteira e um cartão do DF Trans da vítima. Um carro Ford Escort cor azul utilizado pelos suspeitos foi abandonado aberto e sem chave, no local.
O carro foi encaminhado para perícia da Polícia Civil (PCDF). Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.