Cidades

Polícia busca ''bandido-aranha'' que escala prédios da Asa Sul

O suspeito, identificado como Edmar Evangelista da Silva, é acusado de cometer ao menos 40 furtos ou roubos em apartamentos. Casos são investigados pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 11:41
O bandido está com mandado de prisão preventiva em abertoA Polícia Civil busca homem conhecido por "bandido aranha" acusado de furtos em apartamentos após escalar prédios da Asa Sul. O homem, registrado pelo nome de Edmar Evangelista da Silva, também se identifica como Elias Marcos Moreira Gomes e Robson Gomes de Brito. Ele foi indiciado por cinco furtos qualificados e é suspeito de ter praticado outros 40. O mandado de prisão preventiva contra ele está aberto. Os casos são investigados pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 
 
O delegado João de Ataliba Neto explica que em alguns locais furtados foi possível identificar digitais ou pertences deixados pelo autor do crime. "A suspeita é de que outros casos com modus operandi parecido sejam de autoria dele", explica. De acordo com Ataliba, o bandido é procurado desde outubro do ano passado. "Ele é um dos principais procurados pela polícia da Asa Sul no início deste ano", afirma.
 

Modus Operandi

O criminoso foi flagrado por câmeras de segurança dos prédios. No início do vídeo, o bandido se apoia em um parapeito para começar a escalada. Não é possível indentificar se há algum objeto que auxíilie a ação. No final da imagem, o ladrão aparece com pertences de moradores do prédio. 

 

Conhecido por

Denuncie


Disque-Denúncia: 197 
Telefones da 38ª DP: 3207-8731 ou 3207-8770 
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp: (61) 98626-1197
Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags