Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 14:00
Um carro Fiat Prata invadiu um restaurante na tarde desta sexta-feira (10/1), na QE 34, no Guará 2, próximo ao Edifício Consei. O veículo derrubou a churrasqueira do estabelecimento e feriu um dos funcionários que manuseava o equipamento e uma criança que estava dentro do veículo. A proprietária do restaurante, Kelly Carvalho, 33 anos, conta que uma condutora dirigia pela via, quando um carro atingiu a traseira do automóvel. "Assustou todo mundo. Tinha uma criança no carro. Os bombeiros estiveram aqui e a levaram para o hospital", informou.
A reportagem esteve no local e constatou a cena. O veículo teve a frente totalmente destruída e a chapa ficou despedaçada. A proprietária do estabelecimento estima o prejuízo em R$ 1 mil.
Ao Correio, a condutora informou que dirigia na velocidade da via, que é de 40km, quando o outro carro atingiu o pneu. "Eu estava na minha reta e senti o impacto. Na hora, eu rodei e entrei dentro do restaurante", disse.
No momento do acidente, a mulher estava com os dois filhos no veículo, de 7 e 3 anos. O menino de 7 anos machucou o joelho e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.
Segundo a condutora, deveria haver semáforos na via para orientar os motoristas. "Nunca gostei de passar por essa pista. É a segunda vez que eu presencio o mesmo acidente nesse local. A última vez, bateram na traseira do meu esposo. Na hora, não pensei nem no prejuízo do conserto, apenas pedi socorro para Deus", contou.
O motorista do outro veículo preferiu não conversar com a reportagem. Policiais militares inderditaram as três faixas da via e motoristas estão tendo de retornar por uma outra rua. Não há previsão da pista ser liberada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.