Cidades

Caminhão tomba na Epia Sul e provoca congestionamento

Acidente ocorreu por volta das 6h40 em frente à garagem da Viação Viplan. Uma faixa ficou interditada no sentido Saída Sul

Correio Braziliense
postado em 11/01/2020 09:09
Caminhão tomba na Epia Sul e deixa trânsito lento na manhã deste sábadoUm caminhão de carga tombou na manhã deste sábado (11/1) após fazer um retorno em frente a garagem da Viação Viplan, na Epia Sul. Com o acidente, o retorno e uma das faixas no sentido Brasília - Saída Sul ficaram interditadas para a retirada do veículo. Houve lentidão no trânsito, e até às 9h30, a pista ainda não havia sido liberada. 
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência. De acordo com a corporação, ninguém se feriu. O motorista, José Alves Souza, 62 anos, contou que perdeu o controle do veículo no momento da curva. 
 
De acordo com o condutor, a carga pesou para um dos lados. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags