Cidades

Acidentes de trânsito marcaram a manhã deste sábado (11/1)

Foram registrados ao menos quatro acidentes de trânsitos em rodovias do DF e Entorno. Na BR-040, um carro bateu em um poste próximo à Luziania

Correio Braziliense
postado em 11/01/2020 11:59
Carro colide em poste na BR-040Na manhã deste sábado (11/1) o Distrito Federal registrou ao menos quatro acidentes de trânsito nas rodovias que cortam o DF e Entorno. Na BR-040, um carro colidiu com um poste de iluminação pública próximo a Luziânia. A equipe de resgate da Via 040 foi acionada. Até o momento, não houve confirmação de feridos. 
 
No Pistão Norte, sentido Taguatinga Centro, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o trânsito lento. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o condutor da moto está consciente. O acidente ocorreu na altura da QND 27. 
 
Na DF-001cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois veículos. O acidente foi provocado por um motorista que estava dirigindo sob efeito de álcool. A Polícia Militar prendeu o condutor por alcoolemia ao volante após o teste do bafômetro apontar 0,86 mg de álcool. As vítimas foram encaminhadas aos Hospitais Regionais de Taguatinga e Ceilândia. 
 
Mais cedo, um caminhão de carga tombou na Epia Sul. O motorista perdeu o controle do veículo após fazer o retorno em frente a garagem da Viação Viplan. Parte da pista, sentido Saída Sul, ficou interditada. Ninguém se feriu. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags