Cidades

Protesto na Candangolândia

Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 04:06
Hoje, moradores da Candangolândia promovem uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher. A cidade foi cenário do primeiro caso investigado como feminicídio no Distrito Federal este ano. Larissa Maciel, 23 anos, foi encontrada morta dentro de um templo religioso da região administrativa. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Para dar um basta nesse tipo de crime e não ficarem calados diante do assassinato, os moradores convidam a população para participar do ato. A concentração será às 16h30, no campo de futebol das Quadras 2 e 4. A caminhada segue pela Avenida Central e termina na Praça da Bíblia.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags