Cidades

Domingo será de sol, e a temperatura pode chegar a 33°C

A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 30%, com um clima mais seco no período da tarde. Segundo o Inmet, há pouca possibilidade de chuva

Cibele Moreira
postado em 12/01/2020 08:26
Domingo será de sol em todo o DFAs chuvas do início de janeiro deram uma trégua para os brasilienses neste fim de semana. Com o céu parcialmente nublado, o domingo (12/1) será de clima quente e com pouca possibilidade de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A temperatura pode chegar a 33;C. A mínima registrada durante a madrugada foi de 17;C.
Com o sol predominando durante todo o dia, a umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 30%. O tempo seco no período da tarde requer alguns cuidados com a saúde, como beber bastante água, usar protetor solar e evitar a prática de exercícios ao ar livre entre 10h e 16h.
Na próxima semana, a possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados aumenta gradativamente. Nesta segunda-feira (13/1), a previsão é de sol praticamente durante todo o dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação