Cidades

Tatuador que manteve a namorada em cárcere tem prisão preventiva decretada

Acusado cumpria pena em regime domiciliar. Vítima era agredida pelo namorado desde a véspera do Natal e mantida em cárcere por 11 dias

Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 15:31
Vítima foi agredida com barras de ferro, cadeiras, vidro e facaO tatuador de 37 anos que manteve a namorada em cárcere privado por 11 dias, em Ceilândia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O acusado passou pela audiência de custódia neste domingo (12/1). Ele foi preso nessa sexta-feira (10/1). Além de impedir a saída da companheira, ele a agredia diariamente desde 24 de dezembro, de acordo com a vítima. 

Na decisão, o juiz destacou que o acusado estava cumprindo pena em regime domiciliar e considerou o histórico criminal do tatuador. "O autuado é reincidente, ostentando condenações definitivas por delitos de roubo e homicídio, sendo que teria, em tese, cometido o delito em análise quando ainda em cumprimento de pena, em gozo de benefício de prisão domiciliar", diz a decisão. O homem já tinha cumprido nove anos de pena em regime fechado.
 

Momentos de horror

O tatuador foi preso na sexta-feira (10/11) em flagrante por manter a namorada, de 22 anos, presa em casa sob tortura e ameaças. A vítima era agredida diariamente com barras de ferro, vidro, cadeiras e faca. A jovem foi libertada após uma denúncia da ex-namorada do acusado. A denunciante recebeu, do próprio agressor, vídeos dos atos violentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags