Cidades

Senhora de 60 anos morre após cair de prédio na 206 Sul

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a mulher estava tentando lavar as janelas quando caiu do terceiro andar

Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 17:58

O acidente ocorreu na 206 SulUma senhora de 60 anos, identificada como Diva Ferreira de Morais Prado, morreu na tarde deste domingo (12/1) ao cair do terceiro andar de um prédio, no Bloco E, da 206 Sul. 

 

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a queda ocorreu quando a senhora tentava lavar as janelas do apartamento. A vítima sofreu fraturas no fêmur direito e no pé esquerdo e morreu no local.

 

O Correio apurou que Diva não morava no prédio, mas apenas alugava o apartamento. No momento do acidente, Diva estava limpando o imóvel, após a devolução por parte dos inquilinos. A mulher escorregou quando tentava limpar uma caixa de maribondos da janela.

 

Diva era professora e dava aulas no Guará. Segundo familiares, ela daria entrada na aposentadoria nesta segunda-feria (13/1). Diva deixa duas filhas.

 

Ao Correio, a família de Diva se disse "desolada" e não quis dar entrevista.

 

uma ambulância

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags