Cidades

PRF e Corpo de Bombeiros apreendem 1,2 toneladas de cocaína em Cristalina

A droga estava armazenada em um falso compartimento dentro do caminhão. Os bombeiros precisaram de equipamentos de corte de ferragens para localizar a droga

Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 23:43

A droga estava armazenada em um falso compartimento dentro do caminhão. Os bombeiros precisaram de equipamentos de corte de ferragens para localizar a drogaA Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste domingo (12/01) cerca de 1,2 tonelada de cocaína dentro do tanque de uma carreta de óleo vegetal na BR-050, em Cristalina (GO). 

 

A droga estava armazenada em pacotes e presa em um falso compartimento dentro do caminhão. 

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para auxiliar na remoção dos pacotes e precisou utilizar equipamentos de extricação veicular, material geralmente usado para libertar vítimas de acidentes automobilísticos das ferragens do carro. 

 

O caminhão foi levado para a Unidade Operacional da PRF em Santa Maria (DF), onde foi constatada a carga ilícita.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags