Cidades

Previsão é de chuvas isoladas no fim da tarde desta segunda-feira

Apesar do sol pela manhã, a previsão é de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima registrada foi de 18ºC e a máxima prevista é 31ºC

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 08:04
Segunda-feira será de muitas nuvens no céu e chuvas isoladas no Distrito FederalA manhã desta segunda-feira (13/1) começou com céu aberto, mas a expectativa é de que as chuvas voltem no fim da tarde. "Ainda não houve registro de chuva, mas a previsão é de céu nublado a parcialmente nubaldo ao final do dia", destacou a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Andrea Ramos. A temperatura mínima registrada de 18ºC e a máxima prevista é de 31ºC. Já a umidade relativa do ar varia de 95% a 35%.

Os brasilienses também podem esperar mais chuvas para esta semana. As ocorrências, contudo, serão isoladas, segundo a previsão do Inmet. A tendência é que as precipitações fiquem mais intensas a partir de quarta-feira (15/1). "Há uma maior possibilidade de chuva no meio da semana", afirma Andrea. 
 

Cuidado


A recomendação é que a população busque abrigos seguros durante as tempestades e evite pontos alagados. Em caso de risco, os canais 199, da Defesa Civil, e 193, do Corpo de Bombeiros, estão disponíveis. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags