Cidades

Motociclista colide com poste e morre na Elmo Serejo, em Taguatinga

O condutor de 23 anos perdeu o controle da direção da moto. Após uma hora de reanimação, ele morreu no local

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 08:25
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) às 3h08Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (13/1) ao colodir com um poste, na Avenida Elmo Serejo, sentido centro de Taguatinga/Ceilândia, em frente à Pizzaria São Paulo. O condutor identificado pelo nome de Lucas Lopes dos Santos, 23 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública. Ele dirigia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. A vítima morreu no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a ocorrência foi registrada às 3h08. Quando a equipe de socorro chegou ao local, constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Após uma hora de reanimação, o motociclista não resistiu. Até a chegada da perícia, a área do acidente foi deixada aos cuidados do Detran. 
 

Acidentes  

Na manhã de sábado (11/1) o Distrito Federal registrou ao menos três acidentes de trânsito nas rodovias que cortam o DF e Entorno. Na BR-040, um carro colidiu com um poste de iluminação pública próximo a Luziânia. A equipe de resgate da Via 040 foi acionada.

No Pistão Norte, sentido Taguatinga Centro, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o trânsito lento. Na DF-001, cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois veículos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags