Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista arrasta policial para tentar fugir de blitz no Novo Gama

Na abordagem, o condutor jogou o veículo sobre o agente, o arrastando sobre a motocicleta e derrubando-o no chão


postado em 13/01/2020 19:46 / atualizado em 13/01/2020 19:47

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
Um motociclista atingiu e arrastou um policial rodoviário federal na tarde de domingo (12/1), no Novo Gama (GO), ao tentar fugir de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O agente sofreu lesões leves e passa bem. 
 
Segundo informações da PRF, durante a blitz, no povoado de Engenho das Lajes, na BR-060, o condutor da moto Suzuki GRS 750 desobedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu pela DF-290. Agentes iniciaram a perseguição e conseguiram abordar o motorista na altura do Novo Gama, em um estacionamento.
 
Ao perceber a abordagem, o motociclista tentou fugir, jogando o veículo sobre o policial, o arrastando sobre a motocicleta e derrubando-o no chão. Logo, uma equipe da PRF empreendeu busca pelo infrator e conseguiu identificá-lo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Brasília, onde o fugitivo se apresentou e foi enquadrado por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, e por lesão corporal. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade