Cidades

Polícia Civil fecha casa de prostituição na 504 Sul

Agora, agentes tentam identificar o responsável pelo local. O proprietário pode pegar até nove anos de prisão

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 17:22
Durante a operação, três prostitutas prestavam atendimentoA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fechou, na tarde desta terça-feira (14/1), uma casa de prostituição na 504 Sul, após receber denúncias anônimas. 

No momento da ação policial, três prostitutas prestavam atendimento a clientes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestarem esclarecimentos. 
 
Segundo a PCDF, a investigação prossegue para tentar identificar o responsável pelo local. O proprietário poderá responder pelos crimes de rufianismo (lucro por meio da exploração de prostituição alheia) e de manter estabelecimento em que ocorre exploração sexual. A pena pode chegar a até nove anos de prisão. 
 
Aguarde mais informações 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags