Um voo com destino a Brasília foi evacuado nesta terça-feira (14/1) em São Luís, Maranhão. A previsão era que o avião decolasse por volta das 16h40 no Aeroporto Marechal Cunha Machado. O voo 1735, segundo a Gol, precisou ser cancelado após passar por "manutenção não programada”. O voo 1735 decolaria em um Boeing 737-800.
Ainda segundo a Gol, os passageiros que não conseguiram voltar a Brasília embarcarão em outro voo, o 9000. A previsão é que a nova viagem ocorra à 1h45 desta quarta-feira (15/1). A empresa ainda lamentou o ocorrido e reforçou que a medida foi tomada para “garantir a segurança” dos passageiros — sem maiores detalhes.
Leia o comunicado da Gol na íntegra:
"A GOL informa que o voo G3 1735 (São Luiz/ Brasília) precisou ser cancelado após apresentar manutenção não programada na tarde de hoje. Os Clientes com destino a Brasília receberam toda assistência e foram reacomodados no próximo voo, G3 9000, que sairá de São Luiz à 1h45 da manhã. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reitera que ações como estas visam garantir a segurança."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.