Cidades

CURTAS

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 04:44



» CEILÂNDIA

Religioso
preso por
abusos


Um religioso de 31 anos foi preso na manhã de ontem, acusado de abusar sexualmente de, ao menos, quatro mulheres, frequentadoras de um templo cuja localização não foi divulgada. O homem foi detido em Ceilândia durante a Operação Veludo. De acordo com investigações, o suspeito também havia praticado o crime de aborto provocado por terceiro, com consentimento da gestante. As vítimas relataram que, para cometer os abusos, o suspeito dizia “incorporava uma entidade” e afirmava que as mulheres seriam “o amor da vida dele (entidade) em vidas passadas”, induzindo-as à prática dos atos sexuais. Entre as vítimas, há uma adolescente e uma mulher que relatou que os abusos iniciaram quando ela ainda menor de idade. Uma das moças chegou a engravidar. Ao saber da gestação, o religioso a induziu e a auxiliou a praticar o aborto, oferecendo remédios, apontou as investigações.


» ASA SUL

Polícia fecha
casa de
prostituição


A Polícia Civil fechou, na tarde de ontem, uma casa de prostituição na 504 Sul. A corporação chegou ao local depois de receber denúncias anônimas. No momento da ação, três mulheres atendiam clientes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar esclarecimentos. A PCDF continua a investigação para tentar identificar o responsável pelo local, que pode responder por exploração da prostituição alheia e por manter estabelecimento em que ocorre exploração sexual. A pena pode chegar a nove anos de prisão.


» VALPARAÍSO

Preso
após
perseguição


Um homem foi preso em Valparaíso (GO) depois de tentar fugir da polícia em um carro roubado, na noite de segunda-feira. O suspeito passava pelo km 55 da DF-001, quando policiais militares constataram que o carro era roubado. Os PMs deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Teve início, então, uma perseguição que só terminou depois de o suspeito bater contra o muro de uma casa. Após o acidente, ele foi detido.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags