Cidades

VÍDEO: Perseguição a carro na Epia termina com prisão de três ladrões

Suspeitos tinham acabado de furtar uma casa e foram localizados na Epia em um Siena. Dois envolvidos eram menores de idade

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 09:09
Criminosos bateram em outros carros e foram presosUma perseguição a um carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) pela Polícia Militar da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) terminou na prisão de três suspeitos nesta terça-feira (14/1).

Os ladrões fugiram em Fiat Siena após o furto a uma residência. O trio acabou preso depois de perder o controle do carro e bater em outros veículos. Dois deles eram menores de idade. 
 
A operação policial começou quando os militares foram notificados sobre o roubo de um carro. Os ladrões fugiram em Siena, usado de apoio para levar os pertences da casa. Durante o patrulhamento na Epia os policiais localizaram o veículo e começaram a perseguição.

Na fuga, o condutor fez um "cavalinho de pau" e depois tentou fugir de ré, mas perdeu o controle e bateu em ao menos dois veículos. Dentro do Siena foram apreendidas porções de uma substância aparentando ser crack.
 
Os menores de idade foram encaminhados à DCA e o homem à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na casa de um dos envolvidos foi encontrado um carro roubado. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags