Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: homens fogem com carro roubado em residência do Guará 2

Os assaltantes entraram na residência e levaram pertences das vítimas em carro roubado. Três moradores estavam em casa no momento do assalto


postado em 16/01/2020 11:03 / atualizado em 16/01/2020 11:17

(foto: Assaltantes saem da casa às 7h50, em um Vectra, com pertences das vítimas )
(foto: Assaltantes saem da casa às 7h50, em um Vectra, com pertences das vítimas )
Um carro roubado foi localizado após assalto a uma residência da QE 30, bloco F, do Guará 2 na manhã desta quarta-feira (15/1). Dois homem entraram na casa armados - um com arma de fogo e o outro com uma faca — e levaram pertences pessoais das vítimas em um Vectra, localizado dentro da garagem. Os moradores foram presos em um cômodo da casa.

 

Entre as vítimas estavam duas mulheres, de 54 anos e 61 anos, e um homem de 71 anos. Um deles teria passado mal e ficado em liberdade na sala da casa. Ninguém sofreu agressão física. O veículo roubado foi localizado nas proximidades da Colônia Agrícola Águas Claras. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o fato.

 
Em vídeo capturado por uma câmera da rua, os assaltantes abrem o portão da residência às 7h50 e demoram a sair com o carro. Eles esperam uma senhora que passava no local.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade