Cidades

VÍDEO: homens fogem com carro roubado em residência do Guará 2

Os assaltantes entraram na residência e levaram pertences das vítimas em carro roubado. Três moradores estavam em casa no momento do assalto

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 11:03

Os assaltantes entraram na residência e levaram pertences das vítimas em carro roubado. Três moradores estavam em casa no momento do assaltoUm carro roubado foi localizado após assalto a uma residência da QE 30, bloco F, do Guará 2 na manhã desta quarta-feira (15/1). Dois homem entraram na casa armados - um com arma de fogo e o outro com uma faca — e levaram pertences pessoais das vítimas em um Vectra, localizado dentro da garagem. Os moradores foram presos em um cômodo da casa.

 

Entre as vítimas estavam duas mulheres, de 54 anos e 61 anos, e um homem de 71 anos. Um deles teria passado mal e ficado em liberdade na sala da casa. Ninguém sofreu agressão física. O veículo roubado foi localizado nas proximidades da Colônia Agrícola Águas Claras. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o fato.

 
Em vídeo capturado por uma câmera da rua, os assaltantes abrem o portão da residência às 7h50 e demoram a sair com o carro. Eles esperam uma senhora que passava no local.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags