Cidades

Homem é preso com 55kg de drogas, em Santa Maria

Na residência do suspeito, policiais encontraram uma balança de precisão 35kg de maconha e 15kg de cocaína, além comprimidos de Rohypnol. O suspeito era considerado um dos maiores traficantes da região

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 20:53
Agentes monitoravam o suspeito na região desde a sexta-feira passada (10/1)A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16/1), um homem portando 55kg de drogas, em Santa Maria. Agentes monitoravam o suspeito desde a sexta-feira passada (10/1), após ele ser identificado nas ações de inteligência promovidas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). 

O homem, que não teve a idade divulgada, era considerado um dos maiores traficantes de Santa Maria. Ele foi abordado pelos policiais em um GM/Corsa. No interior do veículo, estavam 15kg de maconha. Investigadores seguiram até a residência do traficante, onde apreenderam mais 35kg de maconha e 5kg de cocaína em sacolas prateadas. 

Com ele, foram encontrados também 55 trouxas de cocaína, comprimidos de Rohypnol (medicamento utilizado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios do sono), balanças de precisão e outros itens comumente usados no tráfico. O homem foi autuado e, caso seja condenado, pode pegar de três a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags