Cidades

Brasília amanhece ensolarada nesta sexta-feira, mas chuva não é descartada

Segundo Inmet, a temperatura máxima pode chegar a 30°C, mas podem ocorrer pancadas isoladas no período da tarde

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 08:28
O dia começa quente, mas chuva pode acontecer ainda nesta manhãO dia iniciou quente em Brasília, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima registrada ficou na faixa dos 19 °C e no Entorno, de 18 °C. A temperatura máxima pode chegar aos 30°C no DF e nas cidades periféricas a 36 °C . O céu fica de nublado a parcialmente nublado. 

Apesar do calor, a meteorologista do Inmet, Nayane Araujo alerta que pode ocorrer chuva nesta manhã, mas a probabilidade maior é que pancadas fortes e trovoadas sejam registradas no período da tarde se estendendo à noite. A umidade relativa do ar fica entre 90% e próximo a 40%. 

Nayane conta que o fim de semana vai seguir clima parecido com o desta sexta-feira.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags