Publicidade

Correio Braziliense

Dois turistas estrangeiros são agredidos e roubados na Asa Sul

Vítimas tiveram pertences e passaportes furtados por volta das 21h30, no Setor Hoteleiro Sul


postado em 17/01/2020 09:34 / atualizado em 17/01/2020 09:35

As investigações do caso seguem sendo feitas pela 5ª Delegacia de Polícia, responsável por ocorrências da área central de Brasília(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
As investigações do caso seguem sendo feitas pela 5ª Delegacia de Polícia, responsável por ocorrências da área central de Brasília (foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
Dois turistas estrangeiros foram assaltados na noite desta quinta-feira (17/1) no Setor Hoteleiro Sul. As vítimas, uma peruana, de 24 anos, e um mexicano, de 22, foram abordadas por quatro homens por volta das 21h30. Os assaltantes as agrediram e roubaram. Eles seguem foragidos.

 

Um celular, documentos, cartões de crédito e R$ 600 foram levados pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal foi abordado quando passava próximo a um bar na Quadra 2 do Setor Hoteleiro. Um dos homens estava com uma arma de fogo, e outro com uma faca.
 
A mexicana foi agredida e o peruano recebeu golpes e uma coronhada de arma de fogo na cabeça. Ele foi atendido no Hospital de Base.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu os turistas inicialmente, e chegou a apontar dois suspeitos da ação, mas os homens não foram reconhecidos pelo casal, e foram liberados.  A 5ª Delegacia de Polícia segue com  as investigações do caso. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade