Publicidade

Correio Braziliense

Suspeito de cometer série de furtos em Sobradinho é preso

O homem agia acompanhado de um menor de idade. Um dos crimes foi registrado na quadra 1 de Sobradinho


postado em 17/01/2020 14:21 / atualizado em 17/01/2020 17:09

PM prende acusado de cometer vários furtos em estabelecimentos de Sobradinho, nesta sexta-feira (17/1) (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
PM prende acusado de cometer vários furtos em estabelecimentos de Sobradinho, nesta sexta-feira (17/1) (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
A Polícia Militar identificou e prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17/1) um homem acusado de cometer vários furtos em estabelecimentos de Sobradinho. Um dos roubos ocorreu na quinta-feira (16/1) em uma loja localizada na quadra 1. 

 

"A gente acredita que a maioria dos furtos que vinham acontecendo em Sobradinho são oriundos desse homem, afirma o major Michello Bueno, da PMDF. De acordo com o militar, ele praticava os crimes acompanhado de um menor de idade.  

 
Memória 

Em dezembro de 2019, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu quatro suspeitos de praticar roubos a residência no Distrito Federal e Entorno. O grupo havia rendido moradores de uma casa na 708 Sul em novembro. Na ocasião, os suspeitos usaram uma arma de fogo para ameaçar a família e levar três televisões, quatro celulares, joias, notebooks, um carro, cerca de R$ 1 mil e pertences pessoais. 

 

Um casal também foi preso na Operação Bonnie e Clyde, deflagrada no dia 24 de dezembro pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha pode ter sido responsável por um roubo em Valparaíso (GO) com o mesmo modus operandi. Além disso, os suspeitos também furtaram uma residência em Vicente Pires. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade