Cidades

Suspeito de matar transexual é identificado; ele é considerado foragido

A vítima, de 36 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (17/1), na 706 Norte. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 13:22

Fachada da 2ª Delegacia de Policial - Asa Norte.suspeito de assassinar uma transexual, de 36 anos, está identificado e é considerado foragido. A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Conforme apuração preliminar, o homem já tinha se envolvido em briga anterior com a vítima, Ana Clara Lima, conhecida como Júlia. Além de esfaqueá-la, ele também feriu o braço uma segunda mulher, que estava com vítima, de 29 anos. O ataque ocorreu por volta das 1h30 desta sexta-feira (17/1), na 509 Norte

 
A Polícia Militar foi acionada por quatro garotas de programas da região, enquanto a equipe realizava patrulhamento. Eles coletaram as primeiras informações e repassaram para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), à frente das investigações. O suspeito só foi identificado como "Coruja", e tem 51 anos.
 
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Base, mas a de 36 anos não resistiu ao golpe que levou, na barriga. A amiga dela passou por atendimento médico e foi liberada. Ela é considera uma testemunha-chave para a elucidação do homicídio. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags