Cidades

Homem é preso com 5,5kg de maconha em casa, em Samambaia

Suspeito foi abordado em um estacionamento, disse ser usuário e contou aos policiais que tinha mais droga em casa

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 19:54
frente de carro de polícia com maconha e outros itens.Um homem foi preso com 5,5kg de maconha, na tarde desta sexta-feira (17/1). A droga foi encontrada na casa do suspeito, em Samambaia.

Durante patrulhamento na região, policiais da Rotam avistaram o homem em atitude suspeita dentro de um carro, em um estacionamento da Quadra 505. No veículo, os militares encontraram duas bitucas de cigarro de maconha.
 
Na abordagem, o suspeito disse ser usuário e informou que tinha mais droga em casa. Em sua residência, foi realizada uma busca autorizada pelo proprietário. Os policiais encontraram cerca de 5,5kg de substância esverdeada que parecia ser maconha além de embalagens que geralmente são utilizadas para embalar e manusear o entorpecente. Após a busca, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags