Cidades

PMDF apreende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, em Sobradinho

No interior do carro da dupla, militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições e uma espingarda de pressão adaptada para munições calibre 22

Correio Braziliense
postado em 18/01/2020 21:50
Espingarda e revólver calibre 22Dois homens foram presos na tarde deste sábado (18/1) por porte ilegal de arma de fogo, em Sobradinho. O Grupo Tático Operacional (Gtop 33) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por meio de uma denúncia. 

Por volta das 17h, a PM foi informada de que dois homens trafegavam pela região em um VW/GOL, suspeito de ser clonado. Militares, no entanto, identificaram a dupla no estacionamento de um supermercado na quadra 14. 

Os suspeitos foram abordados. No veículo, os agentes encontram um revólver calibre 32 com seis munições e uma espingarda de pressão adaptada para munições calibre 22. Os homens foram encaminhados para a 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags