Publicidade

Correio Braziliense

PMDF apreende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, em Sobradinho

No interior do carro da dupla, militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições e uma espingarda de pressão adaptada para munições calibre 22


postado em 18/01/2020 21:50

Espingarda e revólver calibre 22(foto: PMDF/Divulgação)
Espingarda e revólver calibre 22 (foto: PMDF/Divulgação)
Dois homens foram presos na tarde deste sábado (18/1) por porte ilegal de arma de fogo, em Sobradinho. O Grupo Tático Operacional (Gtop 33) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por meio de uma denúncia. 

Por volta das 17h, a PM foi informada de que dois homens trafegavam pela região em um VW/GOL, suspeito de ser clonado. Militares, no entanto, identificaram a dupla no estacionamento de um supermercado na quadra 14. 

Os suspeitos foram abordados. No veículo, os agentes encontram um revólver calibre 32 com seis munições e uma espingarda de pressão adaptada para munições calibre 22. Os homens foram encaminhados para a 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro da ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade