Publicidade

Correio Braziliense

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago e é resgatado pela PM

A vítima teria sido ameaçada com uma faca por dois homens e deixado em um condomínio, no Sol Nascente


postado em 18/01/2020 23:21

Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e apreenderam a dupla (foto: PMDF/Divulgação)
Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e apreenderam a dupla (foto: PMDF/Divulgação)
Um motorista de transporte por aplicativo foi resgatado por militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em um condomínio no Sol Nascente. O homem, que não teve a idade divulgada, foi vítima de um roubo com restrição de liberdade, popularmente conhecido como sequestro-relâmpago, na tarde deste sábado (18/1). 

Por volta das 17h, a equipe da Gtop recebeu a informação de que o veículo, um Hyundai/HB20, que seria do motorista de transporte por aplicativo, havia sido roubado e o condutor teria sido levado com os assaltantes. Segundo informações da PM, os criminosos ameaçaram o motorista com uma faca e o obrigaram a acompanhá-los até a Chácara 125. Ao chegar ao local, os suspeitos soltaram o homem no meio da rua e fugiram.

Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e os seguiram. A dupla tentou fugir, mas foi detida e encaminhada para a 15° Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registro da ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade