Cidades

Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago e é resgatado pela PM

A vítima teria sido ameaçada com uma faca por dois homens e deixado em um condomínio, no Sol Nascente

Correio Braziliense
postado em 18/01/2020 23:21
Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e apreenderam a duplaUm motorista de transporte por aplicativo foi resgatado por militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em um condomínio no Sol Nascente. O homem, que não teve a idade divulgada, foi vítima de um roubo com restrição de liberdade, popularmente conhecido como sequestro-relâmpago, na tarde deste sábado (18/1). 

Por volta das 17h, a equipe da Gtop recebeu a informação de que o veículo, um Hyundai/HB20, que seria do motorista de transporte por aplicativo, havia sido roubado e o condutor teria sido levado com os assaltantes. Segundo informações da PM, os criminosos ameaçaram o motorista com uma faca e o obrigaram a acompanhá-los até a Chácara 125. Ao chegar ao local, os suspeitos soltaram o homem no meio da rua e fugiram.

Na mesma rua onde a vítima foi deixada pelos assaltantes, os policiais avistaram dois homens saindo de um HB20 e os seguiram. A dupla tentou fugir, mas foi detida e encaminhada para a 15° Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags