Cidades

Previsão do tempo de domingo é de máxima de 31º C no Distrito Federal

A alta temperatura deve ocorrer pela tarde, entre 13h e 15h. Ao fim do dia, há possibilidade de chuva com trovoadas em áreas isoladas

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 08:52

foto mostra o lago paranoá com a ponte JK ao fundo, céu está com poucas nuvensO céu deste domingo (19/1) amanheceu belo e com poucas nuvens. O Sol se destacou, proporcionando temperaturas mais quentes. Pela tarde, entre às 13h e 14h, deve ocorrer a máxima, prevista em 31º C em todo o Distrito Federal, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Então, quem quiser aproveitar o último dia do fim de semana, não deve esquecer a garrafinha de água e o protetor solar. Há uma pequena probabilidade de chuva, que deve ocorrer em áreas isoladas.

 

A mínima ficou em 18º C e a umidade relativa do ar varia entre 40% a 95%. Segundo a meteorologista Andrea Ramos, ao longo do dia o céu deve ficar nublado a completamente encoberto. A mínima ficou em 18º C e a umidade relativa "Entre o fim da tarde e início da noite, é quando ocorre a maior chance de precipitações, acompanhadas de trovoadas. O fenômeno deve acontecer em áreas isoladas", esclarece. 

 

Ainda de acordo com a especialista, a trégua de chuvas notadas nesta última semana não irá continuar ao longo dos próximos dias. "A partir de segunda-feira (19), há maior probabilidade de chuva, mantendo mais constância nos próximos dias, diferente desta última semana", acrescenta Andrea Ramos.

  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags