Publicidade

Correio Braziliense

Previsão do tempo de domingo é de máxima de 31º C no Distrito Federal

A alta temperatura deve ocorrer pela tarde, entre 13h e 15h. Ao fim do dia, há possibilidade de chuva com trovoadas em áreas isoladas


postado em 19/01/2020 08:52

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O céu deste domingo (19/1) amanheceu belo e com poucas nuvens. O Sol se destacou, proporcionando temperaturas mais quentes. Pela tarde, entre às 13h e 14h, deve ocorrer a máxima, prevista em 31º C em todo o Distrito Federal, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Então, quem quiser aproveitar o último dia do fim de semana, não deve esquecer a garrafinha de água e o protetor solar. Há uma pequena probabilidade de chuva, que deve ocorrer em áreas isoladas.

 

A mínima ficou em 18º C e a umidade relativa do ar varia entre 40% a 95%. Segundo a meteorologista Andrea Ramos, ao longo do dia o céu deve ficar nublado a completamente encoberto. A mínima ficou em 18º C e a umidade relativa "Entre o fim da tarde e início da noite, é quando ocorre a maior chance de precipitações, acompanhadas de trovoadas. O fenômeno deve acontecer em áreas isoladas", esclarece. 

 

Ainda de acordo com a especialista, a trégua de chuvas notadas nesta última semana não irá continuar ao longo dos próximos dias. "A partir de segunda-feira (19), há maior probabilidade de chuva, mantendo mais constância nos próximos dias, diferente desta última semana", acrescenta Andrea Ramos.

  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade